Harley-Davidson Street Rod 750cc

A tecnologia Harley Davidson parece não ter limites, e a adesão e, reconhecimento aos modelos da marca, e de nível internacional, e são tamanhos, que a marca tem buscado cada vez mais inovação, proporcionando qualidade e segurando com um visual inconfundível. Quem conhece não se conforma com menos.

Para 2017 a Harley também trouxe novidades. Em março desse ano, a Harley Davidson apresentou uma integrante da nova linha Street que deve chegar em breve ao Brasil. O principal foco das novidades Harley Davidson é o conforto. Essa linha traz agora à moderna Street Rod 750cc cheia de novidades que além de garantir conforto mantém o visual arrojado da marca com classe e estilo.

Harley-Davidson Street Rod (1).jpg

A moderna Street Rod 750cc, que já está sendo esperada pelo público brasileiro, é um modelo urbano, mas que tem um visual radical e vem com novas modificações no motor, ideal para a mulher que sabe das batalhas árduas da rotina, que precisa trabalhar e se locomover com o menor tempo possível, seja para estudar, ou para a rotina de mulheres que cuidam da casa, porque mesmo isso não sendo uma regra, é a realidade de muitas mulheres, e ter um meio de transporte confortável, seguro e que auxilie a locomoção com economia de tempo e praticidade, faz toda diferença em qualquer rotina.

Que a Harley Davidson vem ganhando adeptas mulheres ao longo dos anos, não é uma novidade. Os tempos são outros, e a moto já não é estilo de vida que remete o imaginário ao homem. Ela hoje faz parte da vida de muitas mulheres, que em comum tem apenas uma coisa: A diversidade. Por isso quando falamos em mulheres que pilotam moto, estamos falando daquelas que preferem modelos pequenos e com menos potencia, modelos econômicos, modelos práticos, versáteis, mas também mulheres que preferem os modelos radicais e que redefinem todo o padrão que a sociedade impõe sobre motos de alta cilindradas.

E a moderna Street Rod 750cc vem ao mercado com essa cara, que permite adesão versátil de muitas mulheres porque mesmo sendo arrojada, com um design ousado, seu perfil é para a vida urbana. Portanto a adesão pode ser boa para diversos perfis. Para mulheres que gostam de velocidade, o motor ficou pelo menos 20% mais potente, a roda de 17 polegadas passou a ser empregada para justamente se adaptar a esse novo motor.

harley

Agora se a mulher se preocupa com a estética da moto, a moderna Street Rod 750cc não deixa a desejar. Os bancos são redesenhados para valorizar a extensão do visual da moto, além de permitirem uma adição maior de espuma que resultou em maior densidade e assim mais conforto para pilotar, portanto. Além disso, a segurança dessa linha é garantida através da suspensão redesenhada, e de novos amortecedores traseiros, mais eficazes para aderir a imperfeições do solo, garantindo maior estabilidade e menores chances de acidentes ou colisões.

A moderna Street Rod 750cc já foi considerada como a versão apimentada das 750cc, por ter ganhado uma engrenada no motor e conseqüentemente ter recebido mais aprimoramento da suspensão, resultando em um modelo ideal para a cidade, que oferece diversos tipos de via em um único cenário. Na cidade é possível, além de vias asfaltadas, você transitar por estradas de chão, paralelepípedos, entre outros tipos de vias, que com esse modelo será mais pratico, ágil e certamente seguro.

Outro diferencial da moderna Street Rod 750cc é que a taxa de compressão também é nova, e resulta em um giro maior de até 9.000 rpm, aumentando a praticidade de contornar diferentes velocidades pelas vias que você vai transitar. Além disso, o garfo telescópico dianteiro é invertido com tubos de 43mm, com tecnologia digna da Harley Davidson

Um complemento essencial para a estética da moderna Street Rod 750cc são as cores que está sendo produzida. As cores são preto metálico,

cinza fosco e verde metálico, ou originalmente Vivid Black, Charcoal Denim e Olive Gold. Essas cores também garantem a manutenção do caráter ousado porem clássico que esse modelo representa. É o jeitinho Harley Davidson com conforto e tecnologia de ponta.

No Brasil, infelizmente esse modelo ainda foi apenas exposto, mas a fronteira Mexicana e a Europa já receberam exemplares, e o Brasil pode ser um dos próximos, para alegria das mulheres que já se sentem representadas e anseiam por pilotar esta máquina.

Outro importante ponto muito especial da moderna Street Rod 750cc é para aquelas mulheres que gostam de ter sua moto personalizada, especialmente para seu perfil e sua rotina. Toda a linha Street tem uma boa opção de customização por oferecer um design liso e sem poluição visual, além disso, seus acabamentos simples permitem que as mulheres que gostam de pilotar sem adereços, ou muitos acessórios que podem gerar muita informação, se sintam mais confortáveis e contempladas.

Harley-Davidson Street Rod (3).jpg

Publicado por

nemrudenemdelicada

Revista virtual para mulheres nem rudes, nem delicadas, que querem ler sobre assuntos diversos sem estar preso em um site definido para homens ou mulheres. Um canal de informação sem gênero.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: