Sobre

Nosso objetivo é estar conectado e fornecendo informações que você goste de ler. Sem floreios ou praticismos, informação e conteúdo de qualidade, que aquela mulher forte, NEM RUDE, NEM DELICADA quer ler, com a mesma intensidade que os homens, sobre os mesmos assuntos, sem ter que se deparar com anúncios cheios de apelos para este ou aquele público.

Escrever para as mulheres fortes, que sabem o que querem, que fazem acontecer, que não se moldam segundo os padrões da sociedade.

Para homens, que em sua essência querem ler sem preconceitos, que mostram em sua atitude e estilo de vida, uma liberdade inata e relação aos padrões comportamentais que a sociedade espera ver.

Falar sobre o cotidiano e o mundo de maneira imparcial é uma responsabilidade social. Sobretudo, pela importância de produzir conteúdos livres de padrões de gênero em uma sociedade que ainda é muito desigual, que ainda segrega e diminui pessoas por sua identidade ou condição social.

Tornou-se cultural, seguir os padrões que reforçam estereótipos construídos ao longo da História da humanidade. Primeiro, somos relegados à leituras rasas dos nossos corpos que nos definem um gênero com base na nossa biologia, e

depois nos dizem como temos que agir, o que temos que vestir, quais lugares devemos frequentar, que tipo de linguagem devemos ter, se devemos ou não tatuar nossos corpos, se devemos nos comportar desta ou daquela maneira… E aqui, ninguém diz o que deve ser, e sim, mostra sua cara e fala sobre assuntos em uma abordagem totalmente livre desses estereótipos.

Somos seres sociais, somos o que somos com base na estruturação social, econômica e cultural do contexto que vivemos, e seguir um padrão que nos caracterize com base em uma sociedade moldada milênios atrás, é ignorar tudo que construímos para ter hoje uma sociedade mais humana do que as sociedades passadas.

Portanto, se libertar dos padrões é uma ação de luta, de empoderamento diário e que precisa ser estabelecida assim: em diálogos acessíveis e flexíveis, que permitam respeitar a diversidade que emergiu e cresce cada dia mais na nossa atualidade.

Romper os paradigmas e barreiras, construir imagens que nos levem a pensar de maneira livre e de contestar a sociedade sem ofender ou escolher um lado da moeda.

Você mulher, NEM RUDE NEM DELICADA, é o nosso primeiro alvo, e acreditamos que com sua força, esse canal vai se transformar num portal imenso para uma sociedade livre e grande produtora de ideias.

A nova geração de adultos que emergem hoje, tem tentado se lançar em ideias através de mensagens em camisas, letras de música e comportamentos ecléticos. Nós vamos caminhar junto com eles, fortalecendo a liberdade de escolha que eles querem e que você, talvez um pouco mais velho que eles, deseja que seja construída, transformando o mundo e retirando as amarras dos preconceitos do que pode ou não ser publicado nos canais de informação.

Siga-nos e nos ajude a fomentar esse diálogo urgente e de extrema importância por um canal de liberdade de escolha.

%d blogueiros gostam disto: